VENDAS E ATENDIMENTO



O mundo mudou e o consumidor também. Com ele, mudaram todas as formas de apresentação, venda e pós-venda das empresas, dos seus produtos ou serviços. Em pesquisas recentes*, 76% das empresas afirmam que o principal motivo pelo fracasso de projetos estão relacionados a problemas com a comunicação, tanto dentro quanto fora das empresas. (*Project Management Institute Brasil – PMI, 2010)

Em uma Era em que todos estão conectados, com acesso a uma grande quantidade de informações, as empresas e profissionais que atingem os melhores resultados no encantamento e fidelização de clientes são aqueles que trabalham continuamente pela melhoria da Comunicação.

Nessa palestra, as empresas e profissionais aprendem COMO TRANSFORMAR A COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE em uma habilidade poderosa e eficaz, construindo a “Experiência de Marca” da empresa a partir da criação de relacionamentos positivos, focados e produtivos.


•    ABORDAGENS E RESULTADOS
A Experiência do Cliente durante o atendimento e o pós-venda é abordada a partir de 3 importantes movimentos de comunicação, que facilitam a comprensão e a adoção pela equipe e favorece a construção da percepção positiva pelo cliente:

1) A Comunicação Inteligente

2) O Atendimento Surpreendente


3) O Relacionamento Relevante


Da combinação entre estes movimentos, a equipe passa a focar no 'estado emocional' desejado pela empresa ao cliente, assegurando melhores índices de Encantamento e Fidelização.

Uma abordagem prática, divertida, direta e motivadora da força da Comunicação, que provoca e amplia a percepção dos participantes quanto à necessidade da melhoria consciente dessa importante competência, proporcionando resultados visíveis:

• Nas Relações interpessoais, fortalecendo a abertura e a condução de processos de vendas e atendimento com clientes e prospects;
• Na Humanização e Sensibilização, ampliando a empatia com o cliente;
• Na Produtividade e Qualidade, estimulando maior nível de atenção e foco, o que favorece a conversão e os resultados
• Na Motivação Individual e da Equipe de Vendas e Atendimento, promovendo melhor autoconhecimento pessoal e profissional;
• No Clima da equipe, melhoria sensível obtida a partir do bem-estar individual e em equipe;

Ofereça a palestra "Experiência de Marca: a Arte de Encantar o Cliente", com Eduardo Zugaib, para seus profissionais ou associados. Um conteúdo vibrante, que encanta e inspira, e que vai ajudar a motivar sua equipes, a conquistar clientes e a transformar os resultados de sua empresa.


•   DURAÇÃO: 1h20 aproximadamente

•   PÚBLICOS RECOMENDADOS
Conteúdo dinâmico, que permite customização e pode ser adequado para os mais diversos perfis de públicos relacionados à vendas e atendimento, tais como:

•   Equipes de vendas e atendimento, administrativa e de produção
   Times Gerenciais
   Representantes de Vendas
   Redes de Franchising
 Empreendedores associados às Câmaras Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomércio, Associações Comerciais (ACE), Associação de Lojistas de Shopping Centers, Cooperativas, Sindicatos Patronais e Regionais do Sebrae.

•    LEVE PARA SUA EMPRESA OU ORGANIZAÇÃO
Para informações, disponibilidade de agenda e orçamentos ligue:

(11) 2348.5106 / 4312.9826 

Ou envie e-mail para : palestras@eduardozugaib.com.br

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Consulte-nos também sobre o Treinamento "Experiência de Marca: Como transformar Comunicação em Vendas, Encantamento e Fidelização", com 7h30 de duração.